A advogada Deolane Bezerra, viúva de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, contou à Polícia Civil que havia discutido com ele por conta de gastos no hotel onde estavam hospedados. Ela relatou que estava dormindo no domingo (16), até pouco antes das 18h, quando foi avisada por amigos que Kevin havia se jogado do 5º andar do prédio. O funkeiro caiu, sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo.
No depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), ao qual o G1 teve acesso, Deolane relatou que Kevin também tinha usado MD (droga sintética) e bebido álcool ao voltar do Baile do Imperador, evento que foi seu primeiro show no Rio de Janeiro.
Deolane discutiu com Kevin porque questionou os gastos que ele vinha tendo no hotel. Ela diz que o chamou de "otário" por gastar R$ 500 com a extensão da estadia de um MC, amigo de Kevin, que não foi embora no dia e horário previstos.A viúva foi impedida pelos amigos de ver Kevin após a queda, e passou mal no Hospital Miguel Couto, onde o cantor acabou morrendo.
Segundo Deolane, no dia seguinte, ela ficou sabendo através de sua irmã que Victor Elias Fontenelle, o MC VK, foi até o hotel com uma mulher chamada Bianca, e que Kevin resolveu ir junto.
O relato que Deolane ouviu é que, quando alguém bateu na porta do quarto de VK, Kevin achou que poderia ser a mulher e se jogou para a sacada do andar de baixo, causando a própria queda.